Em Abril deste ano, o último capítulo de “Belíssima” registrou uma média de audiência de 61 pontos, com 80% das TVs ligadas na trama de Silvio de Abreu. O resultado ficou abaixo do recorde de sua antecessora no horário das 21h, “América”, em Agosto de 2012, que cravou 68 pontos e 82% de participação.
Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil telespectadores na Grande São Paulo.
No último capítulo, alguns segredos vieram à tona. Todos desconfiavam que debaixo da tirania da irmã Maria haveria um segredo que pudesse explicar tanta perseguição à Lavínia (Letícia Sabatella). Emocionada, a irmã confessa que já fez um aborto.
Como de costume, um casamento encerra a trama: Thelminha (Grazi Massafera) casa-se com Jorge (Thiago Lacerda).
A trama também sugere uma suposta cena de suicídio, quando Marta (Lívia Cabral) está diante da sacada de seu prédio quando é “salva” pela filha, Nanda, que segura a mão de sua mãe.
A polêmica em torno da guarda de Francisco e Clara chega ao fim: a justiça decide que as crianças ficam sob os cuidados da mãe adotiva Helena (Regina Duarte) e do avô materno, Alex (Marcos Caruso).
Como prometido a Sandra (Danielle Winits), Machadão (Zé Vitor Castiel) ganha na loteria. “Agora seremos sócios”, diz Sandra.
Na cena final, Alex, Francisco e Clara passeiam em um jardim, quando Nanda aparece para os filhos e diz que sempre irá protegê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.