segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Saramandaia | Com cabelos curtíssimos, Leandra Leal vive a rebelde e idealista Zélia


Leandra Leal é mesmo uma camaleoa! Se há pouco tempo ela era a cafetina maldosa Kellen, de “Justiça” (2017), agora é a vez de a atriz ser Zélia Vilar, a veterinária teimosa, destemida e idealista que luta – e muito – pelo que quer.

Em “Saramandaia”, Leandra tem o desafio de dar vida a uma personagem rebelde, porém, com uma causa, que herda dos Vilar, sua família: o ódio pelos Rosado.  “A Zélia é muito teimosa, idealista e sonhadora com o que ela acha que é o melhor. Defende as coisas com muito afinco e verdade. Ela toma partido pela família dela, pela questão política. Se em um passado recente eles se matavam, agora eles lutam pelo poder”, esclarece Leandra.

Agora loira platinada de cabelos bem curtinhos, a atriz também se vê como uma pessoa politizada e que gosta de defender sua posição. Mas nem tanto quanto sua personagem. “A Zélia é muito mais radical, destemperada e com uma opinião muito mais forte. Ela é capaz de romper por um ideal. Eu acho que eu respeito mais a diferença e o ponto de vista de outra pessoa”, explica Leandra.

Saramandaia”, de autoria de Ricardo Linhares, é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti. A estreia acontece no dia 7 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.