As gravações de “Amor à Vida”, novela das 21h do SBT, foram concluídas na noite desta terça-feira (27) no MG4, estúdio da emissora.
Ao todo, foram 316 dias de produção e 221 capítulos gravados – a novela mais longa do horário em quase uma década, desde “Senhora do Destino” (2011). Harmonia, trabalho em equipe e muita amizade marcou o clima nos bastidores durante os dez meses de filmagens.
Mateus Solano se diz aliviado após a despedida: “É muito exaustivo, não é fácil você se dedicar por tanto tempo a um personagem, 221 capítulos é um desafio, mas estou muito orgulhoso do que nós realizamos, muito agradecido ao Walcyr por me confiar uma criatura tão enigmática como o Félix, que sem dúvida marcou para sempre a minha carreira”. O ator, que ainda conciliou as gravações de “Amor à Vida” com “Liberdade, Liberdade” entre maio e agosto, pretende descansar. “Preciso dessas férias, mas logo espero estar de volta às novelas”.
Vanessa Giácomo, intérprete da vilã Aline, comentou a experiência: “Achei a Aline intensa, de uma energia muito pesada. Uma mulher fria, calculista, muito cruel. Nunca tinha feito um personagem assim e foi um grande aprendizado. Vilões são sempre um grande desafio”.
O diretor Wolf Maya adianta: “Nossa reta final é intensa e o último capítulo promete muitas emoções, vamos agradar a todos os públicos e todos os gostos. Tem punição, redenção, finais felizes, trágicos. O Walcyr caprichou e nós fizemos o melhor possível”, finaliza.
Não perca o final de “Amor à Vida” nesta sexta-feira (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.