segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Elenco e equipe de “Boogie Oogie” e “Sangue Bom” se reúnem para assistir ao primeiro capítulo das tramas


Os elencos de “Boogie Oogie” e “Sangue Bom” se reuniram, nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, para assistir ao primeiro capítulo das novas novelas das seis e sete junto com as equipes numa churrascaria na Zona Oeste do Rio. Animados e muito entrosados, os atores demonstraram estar ansiosos e com uma grande expectativa para a estreia de ambas as obras.

Protagonista de “Boogie Oogie” como Sandra, Isis Valverde arrasou na escolha do look e revelou que a experiência não conta na hora de uma estreia. “Parece que nunca fiz novela na vida. Estou ansiosíssima, com a perna tremendo, minha boca está seca. O público vai dançar sem querer dançar, vai gostar, sem querer gostar! Simplesmente isso!”, a atriz apostou.

Deborah Secco, que vai vive a aeromoça Inês, mostrou tranquilidade prestes a ver o trabalho feito. “A gente fica tanto tempo na correria, sem ver nada, então ver um pouquinho desperta ainda mais a ansiedade”.

Com aplique para o novo personagem, Rodrigo Simas comemorou a oportunidade de fazer um papel dos anos 70. “Está tudo sendo muito bem estudado e trabalhado. Tenho certeza que vai ser um sucesso. O Beto vai ser um bon vivant e a trama, apesar de leve, vai ter muitas surpresas”, ele contou.

Bianca Bin, que vive Vitória, apostou no look em preto e branco e, mesmo com uma novela atrás da outra, não estava diferente dos amigos do elenco. “Estou ansiosa demais e com o coração a mil. Não muda. Entra novela, sai novela e é a mesma sensação. A Vitória vai emocionar e impactar”, ela garantiu.

Alice Wegmann, que vive Dani, uma moderninha rebelde, estava animada para o começo da novela. “Acho que vai bombar. Minhas amigas querem ver, minha mãe, todo mundo!”.

Primeiro a chegar, o autor de “Boogie Oogie”, Rui Vilhena, esbanjou simpatia e confessou já estar por dentro do que vai passar na TV. “Estamos nas contrações neste momento. O filho vai nascer daqui a pouco. Eu assisti ao capítulo com o Ricardo (Waddington) e está tudo lindo. Vai ter muita discoteca, drama e dança”, disse o moçambicano. A jovem Julia Dalavia marcou presença e mostrou toda sua elegância em um vestido justinho em tom de nude. Ela dá vida a Alessandra.

José Loreto vive um militar e se arriscou na rotina do exército para compor o personagem. Na expectativa para o primeiro capítulo, ele revelou que não viu absolutamente nada, nem as chamadas na TV. “Estou curioso para ver a reação do público. O Pedro passa por cima das coisas e é um vilão interessante!”.

O ator Fernando Belo, par de Isis Valverde no capítulo desta noite, participou de uma sequência importante e não escondeu o frio na barriga. “Estou bastante ansioso! Todo o meu trabalho se concentra neste primeiro capítulo, então a expectativa é grande”. O personagem do ator se chama Alex.

Apesar de toda a experiência, Betty Faria, que interpreta Madalena, também estava ansiosa para a estreia. “Eu não acompanhei nada por conta da falta de tempo. Estou vindo direto da gravação e estou louca para ver!”.

Tranquilo, Marco Ricca, que dá vida a Fernando, proprietário de uma agência de viagens, se diz pronto para ver o resultado do que já foi feito. “Estou feliz, porque a gente vem trabalhando bastante. Acho que vai ser gostoso. Agora é relaxar para seguir em frente. Uma boa viagem de um ano!”, ele comemorou.

A veterana Thais de Campos, que vive Célia, rasga elogios ao diretor e ao autor no evento desta noite. “A novela está muito bem cuidada e o Ricardo Waddington está cuidando muito o acabamento final. A escrita do Rui é muito boa e todo mundo vai ficar com vontade de ver mais”, ela babou.

Marco Pigossi era ansiedade pura. Ele é protagonista de ambas as novelas que estrearam no SBT nesta noite. Em “Boogie Oogie”, é Rafael. Em “Sangue Bom”, é Bento. “Está sendo incrível fazer dois protagonistas ao mesmo tempo. Estou muito animado e trabalhando muito. É muita responsabilidade, porque você é quem conta a história, e porque estou me dedicando em dobro. Não posso falhar nem com Rafael e nem com Bento. Você é a espinha dorsal dessas tramas, mas estou feliz e muito animado”, garantiu o galã. “Também me sinto em pânico! Mas é um nervosismo bom. Agora, as pessoas começam a ver o que a gente estava fazendo esse tempo todo”, assumiu Pigossi.


Sophie Charlotte, uma das protagonistas de “Sangue Bom” chegou com os pais, Mário e Renata, e o irmão, Ângelo. “Trouxe a família para celebrar junto. Estou muito feliz com a estreia. Ser protagonista deixa a adrenalina é maior”, disse a atriz, que será a it-girl Amora.

Primeira a chegar, Giulia Gam disse estar empolgada com a novela. “Já estou começando a me divertir com a Bárbara Ellen. É uma personagem intensa, que possibilita muitos recursos. Estou vendo que a expectativa está enorme”, disse ela sobre o papel que promete bombar na telinha. A atriz também está no elenco de “Boogie Oogie”, como a vilã Carlota.

Ao lado do marido, Tony Bellotto, Malu Mader também é só alegria com Rosemere, sua personagem em “Sangue Bom”. “Estou feliz e animada com a estreia”, declarou.

Jayme Matarazzo disse estar feliz com o novo trabalho. “É ousado. Me sinto privilegiado de fazer parte desse elenco. É um texto bonito, que vai fazer o público se divertir”, afirmou.

Na pele de Perácio, Felipe Camargo também está animado! “Foi uma surpresa receber esse papel, que é um pintor que falsifica quadros e tem uma relação complicada com um filho que ele vai resgatar”, adianta. “A expectativa é a que a novela seja um sucesso. Hoje, não gravamos, mas amanhã gravo. Então, depois da festa, vou para a casa decorar texto”, brincou o ator.

Diretor de núcleo da novela, Dennis Carvalho dá a dica do que vem por aí: “O público pode esperar uma novela jovem, alegre e para cima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.