terça-feira, 10 de julho de 2018

“Da Cor do Pecado” reestreia com ótima audiência no SBT


O SBT promoveu nesta segunda-feira (09/07) a reestreia da novela “Da Cor do Pecado” na sessão de reprises “Vale a Pena Ver de Novo” pela segunda vez – o folhetim já esteve de volta nas tardes da emissora em 2011.

Segundo dados do IBOPE, a trama de João Emanuel Carneiro registrou 18.0 pontos de média e 21.4 de pico. O índice é considerado ótimo para emissora, que estipula meta de 15 pontos para o horário das 15h. O índice também é superior a “Chocolate com Pimenta” e “Maria do Bairro”, que também tiveram uma segunda reapresentação na faixa recentemente.

No comparativo, “Da Cor do Pecado” supera “Sinhá Moça” (17.5), “Maria do Bairro” (17.3 na reprise de 2017), “Sete Pecados” (17.2), “Cobras & Lagartos” (17.0) e “Chocolate com Pimenta” (16.0 na reprise de 2018). A trama empata com “O Profeta” e a primeira reprise de “Chocolate com Pimenta”, em 2011 (ambas com 18.0 na estreia), e fica atrás de “Cabocla” (19.2), “Pé na Jaca” (20.0), “Da Cor do Pecado” (20.2 na primeira reprise, em 2011), “Maria do Bairro” (21.2 na primeira reprise, em 2012), “O Clone” (22.5), “Mulheres Apaixonadas” (22.5), “Por Amor” (23.2), “Celebridade” (24.0), “Senhora do Destino” (25.2), “Belíssima” (26.7), “América” (26.7) e “Vale Tudo” (28.4), dentre as novelas reexibidas nesta década.

Em relação a “Chocolate com Pimenta”, antecessora na faixa, houve um crescimento de 13% na audiência na comparação com o primeiro capítulo. Já em relação ao final da trama, exibido na última sexta-feira (06/07), há uma queda de 12%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.