sábado, 7 de julho de 2018

Renata Sorrah será vilã em “Geração Brasil”

Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira divulgaram hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Geração Brasil”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

LÁZARO RAMOS como BRIAN BENSON, filho de Dorothy Benson. É um guru pop. É amigo de Jonas Marra, cativante e conquistador. O guia começou a carreira no conglomerado de tecnologia e passou a auxiliar a família na promoção da marca.

RENATA SORRAH como GLÁUCIA BEATRIZ MARRA, mãe de Jonas Marra, nunca se conformou com a mesada que recebe do filho milionário. Ao saber que Jonas está pronto para voltar ao Brasil, Gláucia busca uma aproximação depois de 20 anos sem falar com ele.

LEANDRO HASSUM como HAROLDO BARATA, dono de uma cadeia de lojas de eletroeletrônicos chamada Varejão do Barata, é apaixonado por  Verônica, que foi garota propaganda de sua loja.

LUÍS CARLOS MIELE como JACK PARKER, magnata da indústria televisiva, é dono do famoso canal de TV a cabo Parker Channel e o segundo maior acionista da Marra International. É viúvo de uma atriz brasileira e criou a filha Pamela com a ajuda de Dorothy Benson, amiga de sua falecida esposa.

ARACY BALABANIAN como IRACEMA AVELAR, dona de casa de classe média, é mãe de Elias e a base sólida da família. É vizinha e rival de Gláucia Beatriz (Renata Sorrah). Apesar de rígida com dinheiro, não deixa de sair e se divertir com as amigas.

As escalações oficiais do elenco começam na quarta-feira, dia 11. Já as gravações estão marcadas para iniciar em 27 de agosto.

Geração Brasil” é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção-geral de Maria de Médicis, Natália Grimberg e Denice Saraceni, e direção artística de Denise Saraceni. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.