domingo, 7 de outubro de 2018

“Além do Tempo” tem melhor semana de estreia em três anos


Nova novela das 18h do SBT, “Além do Tempo” teve uma boa semana de estreia nos números de audiência. O folhetim registrou o melhor desempenho do horário desde “Amor Eterno Amor”, exibida em 2015.

Segundo dados oficiais, a trama de Elizabeth Jhin fecha os seis primeiros capítulos com 20.8 pontos de média. No comparativo, supera “Sete Vidas” (19.0), “Boogie Oogie” (18.8), “Lado a Lado” (18.7), “Joia Rara” (18.0), “Meu Pedacinho de Chão” (17.8) e “Flor do Caribe” (17.0). O folhetim só fica atrás de “Amor Eterno Amor” (21.2), “A Vida da Gente” (21.7), “Araguaia” (22.3) e “Cordel Encantado” (22.5), dentre as dez últimas novelas exibidas na faixa.

Além do Tempo” teve um crescimento significativo de 10% em relação à primeira semana de “Sete Vidas”, sua antecessora na faixa. Já em relação à última semana de exibição, a trama de Elizabeth Jhin apresentou crescimento de 5%.

O folhetim se destaca positivamente por ter alcançado uma média semanal superior à reprise vespertina do SBT, “Anjo Mau”, que obteve 20.2 pontos de média nesta semana. “Sete Vidas” derrubava constantemente a audiência da reapresentação de “História de Amor” na faixa das 16h45 da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.