sábado, 6 de outubro de 2018

Matheus Nachtergaele retorna às novelas em “Saramandaia”

Foram divulgados hoje novos nomes confirmados no elenco de “Saramandaia”, próxima novela das 22h do SBT. Confira:

ÂNGELA FIGUEIREDO como HELENA ROSADO, esposa de Zico (José Mayer), passou por um grande sofrimento ao perder o filho Zé Mário, que foi assassinado. Seu alento é a neta, Stela (Laura Neiva), que trata como filha. Helena tem berço, é instruída e se veste bem. Gosta do marido, apesar dele não amá-la. Desprezada por dona Candinha (Fernanda Montenegro), que a excluí das conversas com Zico. Cuida da filha Laura quando ela volta a Bole-Bole doente.

MATHEUS NACHTERGAELE como SEU ENCOLHEU, chefe de gabinete do prefeito Lua (Fernando Belo), é apaixonado pela mulher, dona Redonda (Vera Holtz). Eles têm uma relação intensa e sensual e, sempre que pode, exalta o corpo da esposa. Quando menino, um boi zebu quebrou todos os ossos do seu corpo e, desde então, ele faz a previsão do tempo conforme o osso que dói. É bolebolense e seguidor de Zico Rosado (José Mayer).

ANA BEATRIZ NOGUEIRA como MARIA APARADEIRA, ex-parteira oficial da região, Maria Aparadeira é fofoqueira, preconceituosa e ambiciosa. Trabalha com o marido Cazuza (Marcos Palmeiras) em sua farmácia, pois os partos são todos feitos em hospitais. A bolebolense é tradicionalista, tem medo do novo e acha que todos os problemas da cidade são causados pelos “mudancistas”, principalmente, por João Gibão (Sérgio Guizé). Por isso, é contra o namoro da filha Marcina (Chandelly Braz) com o esquisitão Gibão.

LAURA NEIVA como STELA ROSADO, neta de Zico (José Mayer) e Helena (Angela Figueiredo), é moderna e tecnológica, apesar de ter crescido na fazenda. Stela acredita que seus pais foram mortos pelos Vilar. Mesmo assim, não guarda mágoa daquela família. Apaixona-se por Tiago Vilar e vive um romance ao estilo Romeu e Julieta. Os dois têm o apoio da bisavó da menina, Candinha Rosado (Fernanda Montenegro), mas fogem do avô Zico quando ele descobre.

O elenco já conta com Sérgio Guizé, Chandelly Braz, Leandra Leal, José Mayer, Lília Cabral, Vera Holtz, Débora Bloch, Gabriel Braga Nunes, Fernando Belo, Ângela Figueiredo, Matheus Nachtergaele, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira, Laura Neiva, Fernanda Montenegro, Tarcício Meira, Renata Sorrah e Aracy Balabanian.

As gravações estão marcadas para iniciar em 5 de novembro.

Baseada na obra original de Dias Gomes, “Saramandaia” é uma novela de Ricardo Linhares, com direção-geral de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti, e direção artística de Denise Saraceni. A estreia está prevista para janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.