sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Elizabeth Jhin já trabalha na segunda fase de “Além do Tempo”


Cento e cinquenta anos depois. Essa é a quantidade de anos entre o fim da primeira fase de “Além do Tempo” e o início da segunda, na novela escrita por Elizabeth Jhin. Será a primeira vez que o SBT e a autora realizam um trabalho tão ousado e diferente, como nada já feito na TV.

“O salto será de cerca de mais de um século. O público pode esperar uma trama bem interessante neste segundo momento, visto que teremos a oportunidade de ver como as atitudes do passado vão refletir no futuro dos personagens. Sobre a ideia, eu sempre mostrei o passado dos meus personagens através de sonhos ou flashbacks. Desta vez, tive a ideia de fazer uma novela diferente. Em um primeiro momento, mostrar toda a trama dos personagens no passado. Depois, praticamente em uma nova novela, mostrar como é a vida atual deles”, explica Jhin.

Para o público conseguir entender a transição quando ela acontecer na telinha, a autora adianta: “Desde o início, falamos da novela neste formato. Para facilitar a transição e o entendimento, os personagens voltam com os mesmos nomes e teremos algumas cenas de flashback também”.

Sobre o fim da primeira fase: Elizabeth Jhin adianta: “É quase como um último capítulo mesmo, acontece que na última cena, temos a passagem de tempo e logo em seguida já vemos os nossos protagonistas nos tempos atuais, se encontrando pela primeira vez, mais uma vez. A história termina de forma trágica no período em que a novela se encontra, justamente para que os personagens voltem a se encontrar e resolvam, espiritualmente, as diferenças do passado”.

Por fim, a autora também comenta quando a virada da novela irá acontecer: “Tínhamos previsto que a novela teria 80 capítulos para a primeira fase, e 81 para a segunda, somando os 161 que a sinopse prevê. Mas acabou que estendemos um pouquinho sem nem perceber. Cento e cinquenta anos se passagem no fim do capítulo 87”, finaliza.

Sendo assim, a passagem de tempo em “Além do Tempo” deve ir ao ar apenas a partir do dia 9 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.