segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Começam as gravações da segunda fase de “Além do Tempo”


A equipe de “Além do Tempo” iniciou hoje as gravações da segunda fase do folhetim, cento e cinquenta anos depois do fim trágico que a história de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) terá.

A primeira cena da “segunda novela”, gravada nesta manhã, foi justamente a sequência que abre a segunda fase: o reencontro de Lívia e Felipe em um metrô do Rio de Janeiro, cento e cinquenta anos depois. Eles se encaram, ficam encantados, mas ao mesmo tempo perturbados: sentem que já se conhecem, mas não se lembram de onde.

Íntegro: é assim que Rafael Cardoso define Felipe no segundo momento da trama. “É uma experiência diferente, uma novela nova, mas que já está no ar. Um fato inédito. Estamos muito apaixonados pelo que foi apresentado para nós. O Felipe vem tranquilo, mais simples. Ele tem o que precisa da vida”, conta o ator. Segundo o intérprete, a maior dificuldade está no desapego dos costumes do século XIX – tempo no qual a história é, atualmente, narrada. “Ainda estamos nos acostumando a não falar com texto de época. É na marra, mas ainda fica um pedacinho do personagem na gente”, explica.

Para dar vida ao Felipe de 2019, Rafael mudou o visual drasticamente. “Pintei, repintei e chegamos a essa cor. Testamos muito até encontrarmos o tom do cabelo. Escuro, depois mais claro, até chegarmos neste tom”, finaliza o ator.


Melissa (Paolla Oliveira) já provou que é capaz de tudo para ficar com Felipe. Cada vez mais obcecada em conquistar o seu amor, a morena acaba cometendo loucuras que, inclusive, colocam a vida de Alex (Kadu Schons) em risco. Mas será que ela vai ficar impune a isso tudo? Paolla Oliveira supõe que, na segunda fase da novela, sua personagem vai pagar pelo que tem feito. “Eu acho a Melissa uma maluca e acredito que ela tem uma inversão de valores. Primeiro, temos que determinar o que é amor: ficar com a pessoa a todo custo ou pelo status? É o que a Melissa faz e acha que é. Ela tanto não conhece o amor, que pagará por isso na segunda vida. Pronto, já dei uma dica!”, adianta a atriz, aos risos.

A intérprete aposta que o amor será o ponto fraco de Melissa neste novo momento da história. Com a passagem de 150 anos na trama de Elizabeth Jhin, a irmã de Roberto (Rômulo Estrela) terá um verdadeiro amor por Felipe e Alex e sofrerá por isso, enquanto sua mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz), acredita que a filha poderia ter casado com um homem rico. “Fica muito claro a passagem do tempo, do carma de uma outra vida, o que se traz de 1800 para cá... Desta vez, ela sofre pelo que não deu na vida passada, sofre por amor. Ela tem muito amor para dar, mas é meio barrada pelo filho e pelo Felipe”, completa.

A segunda fase de “Além do Tempo” tem início a partir do dia 9 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.