sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Marcello Novaes celebra vilão mais cruel da carreira em “Avenida Brasil”

Max será o cúmplice da vilã Carminha

O ano de 2018 termina com um sentimento de plenitude para Marcello Novaes. O ator não esconde a expectativa para encarnar seu primeiro grande vilão, o mau caráter Max, companheiro de Carminha (Adriana Esteves) em muitas maldades na próxima novela das nove, “Avenida Brasil”.

“O personagem é maravilhoso. Para mim, vai ser muito especial por vários motivos. Me considero premiado ao ganhar um vilão do João Emanuel, prestes a completar 30 anos de carreira. Um autor maravilhoso e com quem sempre tive vontade de trabalhar. Foi uma sorte ser escalado para fazer um personagem tão bom”, vibra.

Acostumado a fazer papéis carismáticos, Marcello revela que as principais características de Max são opostas à sua personalidade. “Ele tem todas as características de um malandro safado e mau-caráter. O Max é exatamente o inverso do que sou e vai ser muito manipulado pela Carminha. Brinco que ele é o chocalho da cascavel. Ela usa o Max para dar um aviso ou distrair a presa. Os dois cresceram no lixão, sem escrúpulo nenhum e nem formação moral”, revela.

Amigo de longa data da antagonista de “Avenida Brasil”, a atriz Adriana Esteves, Marcello diz aposta que a dupla vai mobilizar o público. “É uma atriz sensacional, dedicadíssima. Já trabalhamos juntos em um episódio do ‘Você Decide’. Tenho muita admiração por ela e a parceria está sendo ótima. Hoje estamos de mãos dadas, bolando coisas novas para apresentar aos diretores”, completa.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarim, e núcleo de Ricardo Waddington, “Avenida Brasil” estreia no dia 24 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.