sábado, 8 de dezembro de 2018

Terminam as gravações da primeira fase de “Além do Tempo”

Último capítulo da primeira fase promete embate violento

O elenco de “Além do Tempo” concluiu hoje as gravações da primeira fase do folhetim, que vai ao ar até o dia 9 de janeiro pelo SBT. Foram dois dias de gravações por conta das cenas externas que marcam o confronto final entre Felipe (Rafael Cardoso) e Pedro (Emílio Dantas) pelo amor de Lívia (Alinne Moraes).

A equipe da novela já começa a gravar na segunda-feira as cenas para a segunda fase do folhetim. Os atores irão passar pelas transformações para os “novos personagens” pelo fim de semana, mas já possuem uma ideia do que está por vir e quais são as diferenças entre as pessoas das duas fases. A lembrança dos momentos da primeira fase, no entanto, vão ficar por muito tempo.

“Estou tão acostumado com o texto de época, que vai ser difícil conseguir controlar pra não sair algo muito velho nas minhas falas”, conta o ator Rafael Cardoso, que completa: “A reta final da primeira fase é intensa e digna de final de novela, realmente. Porque é isso o que é: estamos terminando uma novela e começando uma nova, com novos conflitos, novas chances, acerto de contas”, finaliza.

Alinne Moraes conta que ficou chocada quando leu o roteiro do capítulo 87 e que gravar as cenas foi difícil: “Não imaginava que terminaria de uma forma tão trágica. Sabia que pontas ficariam soltas, histórias incompletas, porque tudo vai ser resolvido na passagem de tempo. Mas é uma história com um final muito triste”, revela.

Ficou ansioso? Não perca a reta final da primeira fase de “Além do Tempo”, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.