sábado, 9 de fevereiro de 2019

Kayky Brito será jovem com problemas de ansiedade em “Búu”

Foram confirmados nomes no elenco de “Búu”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

KAYKY BRITO como ISRAEL PEREIRA, médico anestesista, filho de Manoel (Leopoldo Pacheco). É obrigado a fazer serviços gerais para Marcos (Thiago Lacerda) no Hospital Bittencourt porque o primo sabe que ele é dependente de remédios. Israel sofre crises de ansiedade e encontra conforto em Bia (Raquel Fabbri), integrante de uma ONG.

GABRIEL GODOY como AFEGANISTÃO PEREIRA, trabalha com o pai Manoel (Leopoldo Pacheco) na lanchonete. De madrugada, cozinha incorporado com o espírito de Salvador. Sem saber que é médium, o rapaz se apaixona por Dirce (Marianna Armellini), que só descobre que morreu por meio do dr. Castilho (Marcelo Médici), seu ex-noivo.

MARIANNA ARMELLINI como ANA DIRCE ROSAS, filha de Meire. Não tem consciência de que morreu e apaixona-se por Afeganistão (Gabriel Godoy).

JP RUFINO como AZEITONA, criado como filho de Aurélia.

ADRIANA PRADO como SUZANA SANTANA PEIXOTO, mãe de Gaby (Sophia Abrahão) e Heitor, irmã de Samantha (Claudia Raia), Kitty (Maitê Proença) e César (Alejandro Claveaux). Foi vítima de abusos e violência por parte do ex-marido, que desapareceu misteriosamente.

MARAT DESCARTES como FERNANDO TALLARICO, médico no Hospital Bittencourt e amigo de Caíque (Sergio Guizé).

As gravações estão marcadas para iniciar em 6 de março.

Baseada na sinopse de Andréa Maltarolli, “Búu” é uma novela de Daniel Ortiz, com direção-geral de Fred Mayrink, e direção artística de Jorge Fernando. A estreia está prevista para abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.