quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Mateus Solano será vilão invejoso e manipulador em “Em Nome do Pai”

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Em Nome do Pai”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA como PALOMA RODRIGUEZ KHOURY, filha de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), irmã de Félix (Mateus Solano). Doce, rebelde e intensa, vive em conflito com a mãe. Pediatra, é o xodó do pai, que sonha vê-la trabalhando no hospital da família. Apaixona-se por Ninho (Juliano Cazarré), de quem engravida logo no começo da trama, mas depois se envolve com Bruno (Malvino Salvador), que se torna seu grande amor. Tem um carinho especial por Paulinha, sem saber que se trata de sua filha desaparecida no parto.

MALVINO SALVADOR como BRUNO DOS SANTOS ARAÚJO, filho de Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fúlvio Stefanini). Realista e batalhador, após a morte da esposa passa a se dedicar exclusivamente a Paulinha, que acha jogada numa caçamba, quando bebê. Cria a menina como filha, sem imaginar que ela é filha de Paloma (Paolla Oliveira), por quem se apaixona.

VANESSA GIÁCOMO como ALINE NORONHA, secretária eficiente e zelosa de César (Antonio Fagundes), de quem se aproxima para pôr em prática um plano de vingança. Seu intuito é destruir a família do médico e ficar com todo o dinheiro dele, que julga responsável pela morte de sua mãe e pelo acidente que interrompeu a carreira de bailarina de sua tia, Mariah (Lúcia Veríssimo).

JULIANO CAZARRÉ como NINHO ROVERI, charmoso, de caráter elástico, tem um pé na marginalidade. Vive um amor bandido com Paloma (Paolla Oliveira), com quem tem uma filha, Paulinha.

MATEUS SOLANO como FÉLIX RODRIGUEZ KHOURY, irmão de Paloma (Paolla Oliveira), filho de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes). Invejoso, ferino, rancoroso e manipulador, é movido pela ambição de chegar à direção do hospital da família. Esconde a homossexualidade em um casamento de fachada com Edith, mãe de seu filho, Jonathan.

THIAGO FRAGOSO como NIKO CORONA, dono de um restaurante de comida japonesa. Homossexual, sensível, vive com Eron, com quem sonha formar uma família. Quer muito ter um filho, e fica empolgado quando Amarilys, uma amiga antiga, se oferece como barriga solidária para gerar a criança.

Escrita por Walcyr Carrasco, com direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e direção artística de Wolf Maya, “Em Nome do Pai” tem estreia prevista para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.