quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Páginas da Vida (últimas semanas) - capítulo 123


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 123 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Kelly diz a Fred que não quer tirar a criança e ele concorda. Fred diz que mentiu, pois teve medo de perdê-la. Helena deixa claro a Gabi que Clarinha é normal e saudável e tem apenas uma deficiência. Francisco diz a psicóloga que seu avô não gosta de ir à casa de Léo. Ele desenha a sua família, faz Marta bem grande e explica: ela é poderosa.  Gabriel diz a Diogo que passou a noite com dificuldades de respirar. Laís e Tiaguinho chegam ao hospital e Lavínia diz que um médico irá atendê-lo. Alex pergunta a Ivan se existe a possibilidade de ele perder a guarda de Francisco. Ivan diz que sempre existe essa possibilidade. Giselle sente dores e Luciano insiste que ela vá ao médico. Ela pede que ele não conte nada para Anna. Elisa comenta com Anna que Giselle tem sentido dor de estômago e de garganta. Cecília manda Camila ficar longe de Horácio, senão vai partir pra briga. Marta comenta com a irmã que Léo pediu o atestado de óbito de Clara. Verônica diz que Eliseu conhece alguém que pode arrumar um atestado falso. Marta cai na gargalhada quando descobre que Kelly está grávida do filho do jardineiro. Tide aparece na AMA e pede para ver os recibos e orçamentos que Greg guardou lá. Diogo vê Lavínia se despedindo de Laís e Tiaguinho. Tide observa que os documentos deveriam estar organizados.Greg alega que o trabalho é intenso e não permite isso. Gabriel percebe que Lavínia está triste e ela confessa que fica assim quando tem notícias da família. Gabriel conta que não se dá bem com os pais e pergunta se ela já se apaixonou.  Lavínia muda o assunto. Greg diz a Tide que teme que Alex tenha cometido algum erro nas transações bancárias.Tide alega que os erros são de grandes proporções e pede que ele não comente nada com Carmem. Tide reforça a posição de Márcia como administradora e pede que ela encaminhe os documentos ao auditor.Olívia e Léo se encontram e se beijam. Verônica consegue com Eliseu o nome da pessoa capaz de conseguir um atestado de óbito. Marta acha que não vai dar certo. Verônica diz que Kelly está decidida a ter a criança. Kelly conta a Fred que Eliseu não fala mais com ela. Fred diz que Domingos está do seu lado. Kelly pede que eles lutem juntos. Greg pergunta a Márcia por que ela anda falando sobre ele com Tide. Márcia avisa que está só zelando pelo patrimônio de sua família. Greg diz que ela é uma dondoca e que, se arrumasse um homem, pararia de implicar tanto com ele. Sílvio aparece na AMA procurando Olívia e percebe que Greg está estranho. Diogo diz a Lavínia que reconheceu Laís. Lavínia mente que Tiago é seu sobrinho. Giselle se tranca, passa mal no banheiro e sente dores. Luciano bate na porta e insiste que pode ajudá-la.  Anna fica desesperada querendo que a filha abra a porta. Giselle se irrita porque os dois estão na porta do  banheiro e garante que está só com dor de estômago e de garganta. Olívia levanta a hipótese de Marta ter vendido Clara para Helena, pois vive reclamando de falta de  dinheiro. Léo convida Olívia para ir a São Paulo com ele. Tide conta para Leandro suas suspeitas sobre Greg. Marina convida o avô para assistir a sua aula de teatro. Tide diz que está pensando em visitar Bira. Sílvio conversa com Márcia que está tentando se soltar mais, ousar e a convida para jantar. Márcia pergunta se Tônia não ficará chateada e ele garante que não. Márcia aceita o convite. Tônia diz para Nina e Vinícius que está adorando o desafio de fazer uma estátua de Lalinha. Vinícius comenta que Tide não teve outra mulher depois da morte da esposa.

Dia 24 um grande sucesso está de volta!
De Gilberto Braga e Ricardo Linhares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.