domingo, 2 de fevereiro de 2020

“Torre de Babel” apresenta crescimento em audiência


A novela “Torre de Babel”, em exibição na faixa das 16h45 do “Vale a Pena Ver de Novo”, teve aumento de audiência e registrou seus melhores índices no primeiro mês de 2020.

Segundo dados oficiais, os 90 capítulos exibidos da trama de Sílvio de Abreu acumulam média de 20,9 pontos. O índice é considerado ótimo pelo SBT, que estipula meta de 17 pontos para o horário. O desempenho, no entanto, é o segundo pior registrado nos últimos 7 anos, desde o lançamento da sessão de reprises.

No comparativo, “Torre de Babel” supera apenas “A Usurpadora” (20,2) no mesmo período de exibição. A trama fica atrás de “Rebelde” (21,4), “História de Amor” (21,6), “Anjo Mau” (21,9), “Escrito nas Estrelas” (22,9), “Marimar” (23,2), “Laços de Família” (23,7), “Meu Bem, Meu Mal” (24,5), “Mulheres de Areia” (24,8), “Rebelde” (25,5) e “A Viagem” (26,0) entre as novelas reapresentadas nesta década.

O “Vale a Pena Ver de Novo”, no entanto, teve uma queda de 9% em audiência em relação à antecessora, “Escrito nas Estrelas”.

O folhetim de Sílvio de Abreu registrou um recorde negativo nas últimas cinco semanas: 13,6 pontos na véspera de ano novo, em 31 de dezembro. Posteriormente a trama conseguiu recuperar seus índices, repetindo em três ocasiões o seu melhor desempenho geral, de 24 pontos.

Durante o mês de janeiro, a trama cravou 21,5 pontos – crescimento de 4% na comparação com dezembro, onde obteve média de 20,7 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.