Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 35 de “Rainha da Sucata”. Confira a sinopse:
Os filhos de D. Armênia armam um encontro da mãe com Sr. Moreiras. Adriana consegue pescar um peixe para comer com Caio. Edu insiste para Guga conseguir um emprego para ele em sua loja, mas o amigo diz que ele não tem perfil de vendedor. Edu pede a Paula que ela o esqueça. Maria do Carmo se surpreende com a visita de Edu, que diz aceitar a proposta de casamento para que ela fabrique seu carro. Neiva faz planos para Maria do Carmo e Edu morarem em sua casa e ele diz que pretende morar com a esposa na mansão dos Figueiroa. Edu diz a Maria do Carmo que Laurinha receberá Neiva em sua casa. Maria do Carmo entrega para Edu um cheque para bancar os custos do jantar. Laurinha diz que não deixará que Edu se case. Mais do Carmo reclama do namoro da mãe com Irineu. D. Armênia tenta consolar Nicinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.