Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 36 de “Rainha da Sucata”. Confira a sinopse:
Betinho e Isabelle fazem planos de viagem à Europa com o dinheiro de Maria do Carmo. Laurinha marca um encontro com Maria do Carmo e expõe todas as diferenças entre ela e Edu. Maria do Carmo insiste em morar com Edu em outro lugar, mas ele a convence de ir para a mansão para que ele fique perto do pai. Laurinha mostra as diferenças que existem entre Edu e Maria do Carmo, mas esta não se deixa intimidar. Jonas paga a Guida e ela lhe diz que Laurinha e Maria do Carmo não se dão bem. Rafael explica a Alaíde que não mora com Vilmar e que já não a ama. Os dois fazem as pazes. Laurinha confessa a Isabelle que ama Edu e ela promete ajudá-la. Maria do Carmo insiste com Edu para viver em outro lugar e ele promete pensar no assunto. Laurinha pede desculpas a Maria do Carmo e a convida a morar em sua casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.