Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 37 de “Rainha da Sucata”. Confira a sinopse:
Laurinha explica a Maria do Carmo e Neiva que vem enfrentando muitos problemas, mas descobriu que estava sendo injusta. Depois, Maria do Carmo diz à mãe que não acreditou em Laurinha. Esta agradece a Isabelle pela ideia de colocar a rival dentro de sua casa, onde será mais fácil destruí-la. Maria do Carmo recebe a cerimonialista Heloísa Carvalho e avisa que vai se casar com Edu. Maria do Carmo pede a cerimonialista que ela entre em contato com todo os colegas da época da formatura do colégio para convidá-los para o casamento dela com Edu. Neiva diz que não se sente confortável com as atitudes misteriosas de Irineu. Edu leva Maria do Carmo na casa de Portugal, local que colaram grau na noite anterior ao baile, e decidem se casar lá. Maria do Carmo fala sobre o presente de casamento e então Edu resolve retomar a coleção de carros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.