Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 40 de “Rainha da Sucata”. Confira a sinopse:
Maria do Carmo fica irritada ao saber que Júlia Cassinele vai dar um jantar para o Conde de Lampedusa no mesmo dia de seu casamento e desconfia que Laurinha esteja por trás disso. Maria do Carmo dá uma entrevista para um importante jornal paulistano. Na véspera do casório, Edu vai á casa de Paula e diz que ainda pensa nela e revela que não pretende ficar muito tempo casado. Paula o expulsa. Laurinha e Edu chegam ao salão do casamento e encontram o local sem nenhum convidado. Maria do Carmo fica nervosa porque os convidados se atrasaram para a festa. Clóvis manda Vilmar arrancar mais dinheiro de Rafael. Nicinha se insinua para Gerson. Maria do Carmo diz que só aparecerá na festa quando todos os convidados chegarem. A festa do casamento de Edu enche e a de Júlia é um fracasso. Renato não consegue ir ao casamento, leva Manon para dormir com ele e a estrangula, imaginando que é Maria do Carmo. Ingrid conta a Paula tudo sobre o casamento e, ao ver o retrato de Adriana, revela que ela é irmã de Edu e Rafael. Edu avisa a Maria do Carmo que vai dormir no escritório, porque só quer o dinheiro dela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.