sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Orgulho e Paixão - capítulo 143


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 143 de “Orgulho e Paixão”. Confira a sinopse:

Elisabeta e Lady Margareth discutem. Elisabeta expulsa Lady Margareth do consultório. Julieta não se conforma com os desmandos de Lady Margareth. Julieta diz a Tião que precisam ir à delegacia denunciar os crimes de Lady Margareth. Camilo visita o ateliê e convida Ludmila para ir ao Vale do Café. Ludmila se sente tentada e não resiste ao convite de Camilo. Amélia convida Mariko a trabalhar pra eles no Vale do Café. Jorge ajuda Amélia a argumentar com Mariko, que acaba aceitando. Brandão conta para Otávio e Randolfo que ele é o verdadeiro Motoqueiro Vermelho. Brandão recebe apoio de Otávio e Randolfo. Julieta leva Tião à delegacia. Tião acusa Xavier de ter armado o crime ao lado de Lady Margareth. Xavier diz que está sendo acusado por vingança. O delegado manda todos se acalmarem e afirma que vai colher o depoimento de Tião. Kleber vai atrás de Susana e exige as fotos que o incriminam. Ema diz a Ernesto que a situação de Darcy a fez enxergar a vida de um modo diferente. Ernesto tenta animar Ema. Susana insiste em ver Darcy. Susana fica nervosa ao ser acusada de ser cúmplice de Lady Margareth. Susana enfrenta Lady Margareth e ameaça colocá-la na cadeia caso Darcy não se recupere. Jorge consegue que Brandão responda em liberdade. Brandão se assusta com a reação do povo ao sair da delegacia. Camilo sofre com a situação de Darcy e decide doar sangue para o amigo. Brandão volta para casa com Jorge e Mariana. Luccino e Otávio se alegram com a liberdade de Brandão. Olegário pede Charlotte em namoro e eles se beijam. Edmundo pede Fani em casamento. Fani diz que fica lisonjeada com o pedido, mas não aceita se casar. Camilo revela a Julieta que descobriu a verdade sobre seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.