“Morde & Assopra” se aproxima do último capítulo e a expectativa pelas emoções finais cresce cada vez mais. Uma das maiores curiosidades do público diz respeito ao final de Dulce (Cassia Kiss Magro) e o autor Walcyr Carrasco faz mistério sobre como vai terminar a história da faxineira.
“Imagina se eu vou contar! Só no último capítulo”, brinca Walcyr, que ainda garante que não vai faltar emoção ao público nos últimos capítulos da novela.
O que você pode nos adiantar sobre o último capítulo?
“Nada! A direção tomou muito cuidado para não ocorrer nenhum tipo de vazamento, escrevi vários finais, queremos que as pessoas sejam surpreendidas. O que posso garantir é que teremos finais felizes, finais tocantes, vilões punidos. Tudo o que um folhetim pede”.
Quais os momentos que você mais destaca na novela?
“Foram vários. Porém, os que mais gostei de escrever e que se destacaram na tela, o casamento em que o vestido da Alice pega fogo; o julgamento da Naomi, em que ela revela que é uma robô; o momento em que Dulce recebe o Guilherme de volta em casa; são vários mesmo!”.
Quais os destaques na atuação?
“Acho que todos os atores se saíram muito bem. A Adriana Esteves brilhou muito como a Júlia. Sentia vontade de trabalhar com ela há muito tempo, desde que finalizamos ‘O Cravo e a Rosa’, onde ela viveu a minha protagonista. A parceria deu certo mais uma vez. Marina Ruy Barbosa, Cássia Kis, Klebber Toledo, Marcos Pasquim, e todos os outros. Estou muito satisfeito”.
Qual o balanço que você faz de “Morde & Assopra”?
“A novela contou histórias humanas, divertidas, emocionantes, com a interpretação de grandes atores, um cuidado incrível da direção. Eu estou muito contente com o resultado geral, independente de qualquer problema que possamos ter enfrentado. Foi uma novela linda”.
Já pensa em sua próxima novela?
“Nós, autores, sempre temos ideias na cabeça. Acho que todos nós concordamos que elas surgem com mais facilidade, inclusive, quando estamos no meio de outro trabalho. Resta saber se este autor irá usá-la em um próximo projeto, ou se consegue encaixá-la em alguma trama paralela da história atual. Eu vou me afastar dos roteiros por um tempo, já que estou escrevendo uma novela por ano, praticamente. Quero me reinventar. Tenho uma ideia geral, mas não vou adiantar nada agora”.
Não perca o último capítulo de “Morde & Assopra” amanhã, às 19h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.