segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Azul dos pés à cabeça! Deborah Evelyn vira estátua viva em Sangue Bom


Tudo azul no início de Deborah Evelyn em “Sangue Bom”. Literalmente! A atriz se pintou todinha de azul para gravar as primeiras cenas de sua personagem na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Deborah interpreta Irene, uma mulher misteriosa que ganha o pão de cada dia se apresentando como estátua viva nas ruas de São Paulo. Tudo pela arte, a atriz encarou horas de caracterização e o sol forte do verão paulista.

O resultado foi no mínimo espetacular! Afinal de contas, Deborah virou uma obra de arte digna de museu, dificultando até identificá-la na foto. Mas Irene não é uma estátua viva qualquer. A moça é uma artista com muitos talentos e também com um passado enigmático.

Anos atrás, a atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) fez com que Irene flagrasse um momento íntimo dela com Plínio (Herson Capri), seu namorado na época. Irene acabou indo embora levando consigo um grande segredo que envolve seu antigo amor. Com o novo nome de Rita de Cássia, ela abandonou a vida que tinha e se dedicou ao trabalho artístico nas ruas da metrópole.

Não perca, em 23 de outubro, a estreia de “Sangue Bom”, nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.