terça-feira, 17 de outubro de 2017

Terminam as gravações de “Guerra dos Sexos”

Glória Pires e Irene Ravache em cena do último capítulo

As gravações de “Guerra dos Sexos”, novela das 19h do SBT, foram finalizadas na noite desta terça-feira (17/10).

Os trabalhos de filmagens tiveram início em janeiro, totalizando pouco mais de nove meses de trabalho. O elenco deve se reunir somente na sexta-feira (20/10) para assistir ao último capítulo, sem festa de comemoração de término das gravações, como é o habitual.

“Essa novela foi um dos meus primeiros trabalhos como diretor, em sua primeira versão. O que eu achei mais legal foi guardar para a eternidade esta obra com qualidade”, conta Jorge Fernando“Estou me sentindo de alma lavada e feliz. Cumprimos a nossa meta”, finaliza.

Em seu último dia na pele de Roberta LeoneGloria Pires estava toda emotiva se despedindo dos colegas de elenco e produção, posando para fotos e ganhando muitos abraços. “Foi uma novela muito especial. Teve uma energia de muito amor e prazer. Foi algo muito forte. Fazia tempo que não tinha esta sensação por encerrar um trabalho”, conta. A atriz frisa o primeiro encontro profissional com o diretor Jorge Fernando: “Foi a nossa primeira vez, e eu fiquei muito feliz, curti muito.” A atriz conta que precisou de um tempo para se acostumar com o jeito de Jorginho dirigir. “Todo o início, todo o primeiro capítulo foi uma aventura. Depois que entendi como as coisas funcionam com ele, que peguei o ritmo, foi ficando mais fácil”, diz ela, aos risos.

Reynaldo Gianecchini comenta: “Acho que foi uma das novelas na qual fui mais feliz. Foi muito bom voltar com um texto leve, poder brincar, fazer palhaçadas, ainda mais levando em conta a aura pesada que tinha que dividir com o Fred em ‘Passione’. Me sentia, às vezes, como uma criança. Gravei muito para a novela e para o SBT nestes últimos meses. Estou satisfeito”, conta.

Irene Ravache está rindo à toa. Desde que começou a novela, a intérprete da poderosa Charlô garante que só se divertiu: “A princípio foi aquele tumulto, porque íamos fazer uma novela que Paulo Autran e Fernanda Montenegro já haviam estrelado com tanto carisma, competência e talento. Mas a novela foi tão divertida para todos nós que tudo valeu super a pena. O humor humaniza tudo e a novela acertou nisso.”

Sabotar, trapacear, armar. Carolina conjugou todos esses verbos. E das mais diferentes maneiras. Na pele da víbora, Bianca Bin confessa: se sentiu desafiada ao interpretar a primeira vilã de sua carreira. “Foi o primeiro trabalho que eu fiz sem precisar de teste. O Silvio de Abreu me ligou e me fez o convite. Então, para mim foi mais pesado, mais tenso, porque eu tinha que corresponder às expectativas dele”, revela. “Fiquei emocionada, porque a última cena realmente mexeu comigo. Fica um vazio, mas ao mesmo tempo uma sensação de missão cumprida. Estou feliz e realizada”, finaliza.

“A grande estrela da novela é o Tony Ramos, um ator excepcional. A Gloria Pires, eu nunca tinha dirigido e foi um presente ter trabalhado com ela”, diz Jorge Fernando.

Com 175 capítulos exibidos, a trama de Sílvio de Abreu fecha com média geral de 22.8 pontos, derrubando em 24% os índices de “Cheias de Charme” (30.1 pontos de média). Os números da trama são os piores já conquistados na faixa das 19h desde seu lançamento. Vale ressaltar que a meta estipulada é de 30 pontos.

Não perca as emoções finais de “Guerra dos Sexos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.