quarta-feira, 13 de junho de 2018

Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira viverão triângulo amoroso conturbado em “Encontro Marcado”

Foram divulgados hoje os atores que irão interpretar alguns dos principais personagens de “Encontro Marcado”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

ALINNE MORAES como LÍVIA DIFFIORI, filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e de Bernardo (Felipe Camargo). Vive no convento por imposição da mãe. Apaixona-se pelo Conde Felipe (Rafael Cardoso) e desiste do noviciado ao descobrir que é neta da Condessa Vitória (Irene Ravache). Começa a trabalhar no casarão para descobrir a verdade sobre seu pai. Torna-se parceira de conde Felipe,

RAFAEL CARDOSO como CONDE FELIPE CASTELLINI, sobrinho-neto da Condessa Vitória (Irene Ravache. É noivo de Melissa (Paolla Oliveira) e tem um filho do primeiro casamento, Alex. Apaixona-se por Lívia (Alinne Moraes) e luta contra as maldades de Melissa.

PAOLLA OLIVEIRA como MELISSA BORGHINI, filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) e irmã de Roberto. Destruiu o primeiro casamento do Conde Felipe (Rafael Cardoso) para ficar com ele. Fica desnorteada com o fim do noivado e tenta impedir o romance do ex com Lívia (Alinne Moraes).

FELIPE CAMARGO como CONDE BERNARDO CASTELLINI, filho da Condessa Vitória (Irene Ravache), apaixona-se por Emília (Ana Beatriz Nogueira) e enfrenta a mãe para ficar com a amada. Sofre um acidente, perde a memória e reencontra Emília anos depois.

EMILIO DANTAS como PEDRO DE LUCCA, flho de Gema (Louise Cardoso) e apaixonado por Lívia (Alinne Moraes) e não aceita o amor entre a noviça e o Conde Felipe (Rafael Cardoso).

DANI BARROS como SEVERA BERTIOGA, preceptora de Alex, filho de seu irmão Felipe (Rafael Cardoso). Mulher seca e autoritária.

O elenco já conta com Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira, Nívea Maria, Júlia Lemmertz, Carlos Vereza, Luís Melo, Othon Bastos e Juca de Oliveira.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 30 de julho.

Encontro Marcado” tem direção-geral de Pedro Vasconcelos, e direção artística de Rogério Gomes. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.