sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Lícia Manzo já escreveu último capítulo de “Sete Vidas”


A autora Lícia Manzo já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Sete Vidas” ao diretor Jayme Monjardim.

“A novela mexeu e mexe com temas espinhosos, como o da família de Esther, personagem homossexual vivida por Regina Duarte com filhos e netos, sem levantar bandeiras nem causar polêmicas, e estou muito orgulhosa. Devo isso à minha pequena equipe de roteiristas e à atenção do Jayme na direção”, diz Lícia, satisfeita.

Sobre as críticas de que a novela não possui vilões, a autora comenta: “Quem precisa de herói é criança. A vida adulta não tem heróis. Tem a ver com a forma como eu vejo a vida. O meio em que convivo tem pessoas que erram e acertam. É óbvio que existem os sociopatas, mas eles são exceção. Na vida normal, as pessoas alternam lucidez com mesquinhez, sabedoria com momentos ruins. Isso tem a ver com o meu olhar para a vida, para as coisas do dia a dia”.

“Todo mundo trabalhou para essa novela com muita entrega, vontade e amor. Acho que, quando o trabalho importa para você, é esperado que o público se importe e se comova também. Foi um processo bem harmônico, bem feliz”, finaliza.

Com 58 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 19.3 pontos, melhor índice desde a exibição de “Flor do Caribe” em 2016. Ofolhetim é responsável por elevar em 10% os números alcançados pela trama anterior, “Boogie Oogie” (17.5 pontos no mesmo período de exibição).

O desfecho de “Sete Vidas” será exibido no dia 28 de setembro, em um total de 107 capítulos – a novela mais curta da faixa desde “Estrela Guia” (2004), finalizada com 83 capítulos.

A próxima novela das 18h, “Além do Tempo”, escrita por Elizabeth Jhin, estreia no dia 1º de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.