Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 143 de “Além do Horizonte”. Confira a sinopse:
William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kléber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge. Selma e Rita ficam com ciúmes de Samantha. Álvaro é demitido. Inês expulsa Álvaro do escritório. Samantha já é procurada pela imprensa. Jorge é readmitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. Álvaro deixa o escritório. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Marlon enrola Angelique. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kléber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês. Nilson marca um show para Samantha. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kléber decide deixar Tapiré. Kléber deixa seus bens para Fátima e Keila. Seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William imobiliza o médico. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. William consegue fugir. Keila procura Kléber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.
Dia 29 estreia a nova novela das sete!
De Filipe Miguez e Izabel de Oliveira:


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.