Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 146 de “Além do Horizonte”. Confira a sinopse:
William, Celina, Fátima e Rafa veem Edu se distanciar com o dossiê. Marlon e Lili recarregam as energias. André avisa a Celina que está indo para Tapiré com um grande grupo. Rita, Osvaldo e Selma tentam animar Nilson. LC queima o dossiê original. William pensa em pedir para Lili e Marlon pegarem a cópia do dossiê na Comunidade. Paulinha impede que Tereza queime a cópia do dossiê. Paulinha esconde o dossiê em seu alojamento. Murilo avisa a Nilson que Samantha não quer mais que ele seja seu empresário. Celina pede para William provar o que sente por ela. Nilson pensa em voltar para Tapiré. William briga com Matias por causa de Celina. Celina separa William e Matias. William conta para Lili e Marlon que o dossiê foi roubado. Rita e Selma decidem voltar para Tapiré. Heloísa se entende com Júlia durante a viagem. Lili e Marlon vasculham o alojamento de Tereza à procura do dossiê. Edu observa a chegada do grupo de André. Heloísa é hostil com Kléber. Kléber pede desculpas para Heloísa. Júlia reencontra Rafa. Inês fica animada em seu quarto com Jorge. Priscila, Marcelo, Jéssica e Guto ficam hospedados na casa de Vó Tita. Marlon e Lili encontram a cópia do dossiê no quarto de Paulinha. André reencontra William. Paulinha beija Marlon. Heloísa e Thomaz conhecem William. Lili diz para Marlon entregar a cópia do dossiê para William.
Dia 29 estreia a nova novela das sete!
De Filipe Miguez e Izabel de Oliveira:


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.