segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sérgio Guizé será protagonista de “Candinho”

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Candinho”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

SÉRGIO GUIZÉ como CANDINHO SAMPAIO DOS SANTOS, criado na Fazenda Dom Pedro II pela família de Cunegundes (Elizabeth Savalla), a Boca de Fogo, foi achado dentro de um cesto na beira de um rio.  Apaixonou-se por Filomena (Débora Nascimento) e acaba expulso da propriedade. Acompanhado do burro Policarpo, parte para a capital paulista em busca da mãe biológica. Em São Paulo, recebe ajuda dos amigos Pancrácio (Marco Nanini) e Pirulito.

DÉBORA NASCIMENTO como FILOMENA PEREIRA, criada na fazenda, é a filha mais velha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura). É irmã de Quincas e Mafalda. Apaixona-se por Candinho (Sergio Guizé), mas é iludida por Ernesto (Eriberto Leão) e foge para a capital. Vai trabalhar no Taxi Dancing.

FLÁVIA ALESSANDRA como SANDRA SAMPAIO, sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) e irmã de Celso (Rainer Cadete). Quer ficar com a herança de sua tia, que é dona da fábrica Aroma. Ao conhecer Ernesto (Eriberto Leão), torna-se cúmplice dele nas vilanias.

ERIBERTO LEÃO como ERNESTO DIAS, seduz Filomena (Débora Nascimento) e finge ser artista plástico. Na verdade, é um explorador de mulheres. Ao conhecer Sandra (Flávia Alessandra), sente-se atraído e inicia uma parceria com a loira para ficar com o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini), dona da fábrica Aroma.

BIANCA BIN como MARIA LIMA, descobre que está grávida e perde o namorado em um acidente de carro. É expulsa de casa pelo pai, Severo (Tarcísio Filho), e, com o apoio da mãe, Ana, abriga-se na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torre). Ao saber da história, Anastácia (Eliane Giardini) a contrata para trabalhar na mansão. É maltratada por Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete), os sobrinhos de Anastácia.

RAINER CADETE como CELSO SAMPAIO CARNEIRO, irmão de Sandra (Flávia Alessandra) e sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini). É boêmio, manipulado pela irmã e frequenta o Taxi Dancing.

As gravações estão marcadas para iniciar em 11 de fevereiro.

Candinho” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral e artística de Jorge Fernando. A estreia está prevista para abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.