sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Giovanna Lancellotti será jovem mau-caráter em “Búu”

Foram confirmados nomes no elenco de “Búu”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

GIOVANNA LANCELLOTTI como BÉLGICA PEREIRA, filha de Manoel (Leopoldo Pacheco). Finge ser a melhor amiga de Gaby (Sophia Abrahão). Conquista o namorado dela, o nadador Gustavo (Guilherme Leicam).

SABRINA PETRAGLIA como ITÁLIA PEREIRA, enfermeira, filha de Manoel (Leopoldo Pacheco). Namora César (Alejandro Claveaux).

ALEJANDRO CLAVEAUX como CÉSAR SANTANA, filho de Marieta, irmão de Samantha (Claudia Raia), Suzana e Kitty (Maitê Proença). É rival de Ricardo (Nando Rodrigues), que sempre foi melhor que ele na natação, e aposta com o amigo Gustavo (Guilherme Leicam) que vai tirar a virgindade da namorada, a enfermeira Itália (Sabrina Petraglia).

NANDO RODRIGUES como RICARDO BARBOSA, nadador, filho de Úrsula (Sílvia Pfeifer) e Marcelo (Edson Celulari), irmão de Liz. Conquistou vários títulos nacionais e internacionais. Depois de anos treinando no exterior, volta ao Brasil após saber que a mãe está doente.

ROSANNE MULHOLLAND como DÉBORA LARA, trabalha na revista “Celebrar” como secretária de Marcelo (Edson Celulari). Tem um caso com César (Alejandro Claveaux) e tenta conquistar Ricardo (Nando Rodrigues). Participa das armações de Úrsula (Sílvia Pfeifer).

RAQUEL FABBRI como BEATRIZ MARTINS, irmã de Laura (Nathalia Dill) e Gustavo (Guilherme Leicam), neta de Vicente (Otávio Augusto). Sofre por ser gorda. Ela ficou obesa após a morte dos pais em um acidente de carro. Formada em psicologia, a moça trabalha à noite em uma linha telefônica de ajuda a dependentes químicos.

As gravações estão marcadas para iniciar em 6 de março.

Baseada na sinopse de Andréa Maltarolli, “Búu” é uma novela de Daniel Ortiz, com direção-geral de Fred Mayrink, e direção artística de Jorge Fernando. A estreia está prevista para abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.