quinta-feira, 11 de abril de 2019

Terminam as gravações de “Geração Brasil”


As gravações de “Geração Brasil”, novela das 19h do SBT, foram finalizadas na noite desta quinta-feira (11/04).

Os trabalhos de filmagens tiveram início em agosto, totalizando pouco mais de sete meses de trabalho. O elenco deve se reunir somente na sexta-feira (19/04) para assistir ao último capítulo, sem festa de comemoração de término das gravações, como é o habitual.

Taís Araújo abre um largo sorriso de satisfação. Tendo gravado sua última cena, a atriz faz um balanço de mais um trabalho em sua extensa carreira: “Com a Verônica eu tentei fugir da clássica heroína romântica e busquei este lado um pouco da comédia. Eu já fiz tantas heroínas na minha e pensei que a Verônica seria mais uma. Quando comecei a ler, vi que era, sim, uma heroína, mas que tinha um espaço legal para a comédia. Ela não é nem um pouco boba”, diz.

Chandelly Braz também comentou o término das gravações: “Foi um trabalho cansativo. A gente começou a gravar em agosto a novela. Vão chegando os dois últimos meses e a gente está resistindo, mas foi maravilhoso e muito importante para mim e para a minha carreira”.

Isabelle Drummond, que viveu a patricinha Megan Lily, confessa já estar sentindo saudades de sua personagem: “A Megan foi um presente dos autores assim como foi a Cida, de ‘Cheias de Charme’. Foi uma personagem apaixonante e intensa, um presente. Sou muito grata por terem confiança o suficiente em mim e por ter feito parte de uma novela tão diferente e inovadora”, comenta a atriz.

Murilo Benício afirma estar aliviado com o término de mais um trabalho: “Estou tendo que conciliar dois protagonistas. Jonas e Tufão. E apesar de ser recompensador, é também muito exaustivo, você ter que diferenciar dois personagens que possuem um grande peso na novela. Vou sentir falta do Jonas, mas sinto-me aliviado por estar concluindo agora, assim poderei me dedicar mais ao Tufão”, finaliza.

Com 141 capítulos exibidos, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira fecha com média geral de 19.2 pontos, derrubando em 2% os índices de “Além do Horizonte” no mesmo período de exibição (19.6 pontos). Os números da trama são os piores já conquistados na faixa das 19h desde seu lançamento. Vale ressaltar que a meta estipulada é de 25 pontos.

Não perca as emoções finais de “Geração Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.