Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 62 de “Por Amor”. Confira a sinopse:
O advogado diz a Eduarda e Marcelo que eles só podem se divorciar após um ano de separação oficial. Atílio convida Leonardo para tomar um drinque em sua casa. Arnaldo dá uma gargantilha a Isabel, mas ela diz que quer comprar outro anel. Na vila, Orestes toma uma cerveja com Wilson, voltando a beber depois de um tempo. Helena leva Orestes, que está bêbado, para casa. Lídia diz a Helena que Orestes só bebe quando se aproxima dela. Helena consola Sandrinha, que está triste. Marcelo se irrita quando Leonardo diz que esteve com Eduarda e Marcelinho. Fernando defende Helena, dizendo a Lídia que não pode culpá-la pelo fato de Orestes sucumbir à tentação de beber. Branca diz a Laura que gostaria que ela ficasse com Marcelo. Meg e Branca reparam na gargantilha de Isabel e ela garante que é bijuteria. Isabel diz a Camila que pode provar que Arnaldo envia dinheiro para o exterior. César pensa em viajar para os Estados Unidos. Flávia estuda a decoração da loja de Milena. Laura faz massagem em Marcelo com os pés. Milena e Fernando contam a Lídia que vão se casar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.