segunda-feira, 1 de junho de 2020

Terminam as gravações de “Sol Nascente”


As gravações de “Sol Nascente”, novela das 18h do SBT, foram concluídas na noite desta segunda-feira (1º).

Protagonista da história que explorou relações familiares e identidades culturais ao longo dos últimos meses, Giovanna Antonelli não carrega peso ou saudade de Alice. É que ela já está de olho nas férias! “Não levo nenhum personagem para a vida. Foi uma novela linda, as pessoas ficaram apaixonadas pela nossa história, e foi bacana poder fazer parte. Mas cortou a cena, eu já estou no celular, conferindo mensagens sobre meus filhos, sabendo dos meus negócios e com a cabeça em milhões de lugares ao mesmo tempo”, conta a atriz, que tira de letra a capacidade de ser uma mulher multitarefas e só não gosta de ter que ficar parada por muito tempo.

Ao contrário do que o público pode pensar, Giovanna não aderiu à torcida por Marilice. “Nunca torço por personagem. O que o autor escrever está bom para mim. Claro que eu palpito em cena, dou ideias, sou participativa, porque faz parte da minha personalidade. Mas geralmente cumpro ordens”, afirma.

Rafael Cardoso comemorou o término das gravações: “Para mim, foi ótimo o primeiro vilão que eu fiz para o grande público. Foi uma surpresa o caminho que ele teve. Fica o que eu aprendi e a possibilidade de sempre mudar alguma coisa para não ficar na zona de conforto. Na hora que estiver muito confortável, é porque algo está errado. Só tenho gratidão pelo trabalho. Por tudo, até pelos caminhos tortuosos que tivemos”, avalia.

Para aqueles que torcem para que César se dê mal até o último momento da novela, saibam que Rafael é um de vocês – ou melhor, de nós! “Os fãs realmente querem que ele se dê mal. Sinto que alguns não gostam, mas a grande maioria torce. É o que movimenta a trama: a galera gosta quando pega fogo. E todos querem justiça, né? A gente já vive em um país com tanta coisa errada, quando no folhetim esse tipo de pessoa é presa e sofre um pouco, o público adora”, conta o ator, que ainda completa: “Tenho muito carinho, mas acho que ele tinha que aprender a lição”. Será?

“Sem dúvida nenhuma um trabalho de verdade. Acho que a equipe mais unida, o elenco mais unido, direção mais unida com quem eu já trabalhei em toda a minha vida. É impressionante. Sintonia muito grande de todo mundo. Acho que isso faz o trabalho ficar mais prazeroso”, elogiou Bruno Gagliasso, intérprete de Mario.

Sol Nascente” se despede do público nesta sexta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.