A autora Claudia Souto deu início hoje
(26) ao processo de escrita dos capítulos de “Pega Ladrão”, próxima novela das 19h do SBT.
“Nós
temos o sofisticado dono do hotel, que planeja vender seu negócio a um
empresário e fugir para Nova York com a neta, sem declarar o dinheiro da
transação. O roubo cinematográfico de 40 milhões de dólares, planejado por
quatro funcionários do hotel, o concierge e mentor do assalto; um garçom; o
recepcionista e a namorada dele, uma camareira, e isso vai revolucionar a vida
de todos”,
adianta a autora.
Os primeiros nomes que compõem o elenco devem
ser anunciados nos próximos dias por Souto, em base de seus convites pessoais. As
escalações do elenco começam na segunda-feira (2), e as gravações estão
marcadas para iniciar no dia 20 de setembro.
“Pega Ladrão” tem direção artística de Luiz
Henrique Rios. A estreia está prevista para o dia 22 de novembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.