Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 17 de “Orgulho e Paixão”. Confira a sinopse:
Elisabeta, Ema e Luccino resgatam Ernesto e Darcy. Julieta sugere que Camilo a acompanhe na reunião com Aurélio. Ofélia pressiona Susana a seguir a procissão. Ernesto se incomoda com a conexão entre Elisabeta e Darcy. Todos comemoram o resgate de Darcy e Ernesto. Aurélio implora a Julieta que não destrua os negócios de sua família. Cecília conta para as irmãs sobre seu noivado. Camilo descobre sobre o acidente de Darcy. Elisabeta incentiva Ema a visitar Jorge. Darcy desmaia. Jonatas recomenda que Darcy faça exames em São Paulo. O Barão repreende Ema por passar a noite no resgate da ferrovia. Camilo escreve uma carta a Jane. Darcy pede que Susana leve um recado seu para Elisabeta. Rômulo enfrenta Tibúrcio para cuidar de Ernesto. Susana mente e humilha Elisabeta. Luccino esconde a motocicleta de Brandão na oficina. Xavier e Virgílio armam contra Julieta. Aurélio pede que Ema não vá para São Paulo. Elisabeta sofre ao pensar em Darcy. Ofélia comemora o casamento de Cecília e Rômulo. Ema, Jane e Elisabeta decidem partir para São Paulo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.