Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 41 de “Rainha da Sucata”. Confira a sinopse:
Edu acrescenta que sente nojo de si próprio por ter se vendido e Maria do Carmo fica arrasada. Armênia vê Alaíde com Rafael. Edu leva os engenheiros para verem o prédio onde vai instalar sua fábrica. O investigador descobre que Irineu é mecânico de Maria do Carmo. Vilmar vê Alaíde com Rafael e briga com ela. A polícia prende os três e Vilmar diz a Alaíde que tem dois filhos com ele. Edu ouve a diretoria da Do Carmo vetar a fabricação de seu carro. Apesar das explicações de Edu sobre o projeto, os acionistas acham o investimento muito alto e Maria do Carmo decide patrociná-lo sozinha. Neiva briga com Irineu, mas este se desculpa e eles fazem as pazes. Gino não diz à mãe o nome da namorada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.