terça-feira, 27 de julho de 2021

Rainha da Sucata - capítulo 38


Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 38 de “Rainha da Sucata”. Confira a sinopse:

Paula segue Edu até a loja e confessa que o ama. Na conversa, Paula critica a decisão de Edu se casar com Maria do Carmo. No meio da discussão, Paula ainda oferece um emprego para Edu e joga na cara dele que Maria do Carmo está comprando um marido. Edu não gosta do que ouve e diz para Paula que vai provar pra todo mundo que ele é um homem de sucesso. Edu e Paula discutem no apartamento dela e ele sai, deixando a moça chorando. Na ilha, Adriana e Caio estão tentando montar uma jangada. Renato paga Franklin para que ele não faça nada a respeito do resgate do casal. Franklin se retira do apartamento no momento em que chega Rogerio Ferreira, o perito. Renato pede a ele para examinar o testamento do pai de Maria do Carmo. Renato diz ao perito que Caio e Mariana são filhos ilegítimos de Onofre, mas que nenhum dos dois sabe disso. Neiva diz a Maria do Carmo que pediu pra ver a carteira de identidade de Irineu, mas ele disse que a esqueceu em casa. Maria do Carmo desconfia. Ingrid decide faltar ao jantar de Laurinha e vai com Gerson para a boate Sucata junto com Dona Armênia, seu Moreira e Nicinha. Gera os segue. Guida vê onde fica o cofre de Renato. Laurinha recebe Maria do Carmo e Neiva para jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.