Hoje, às 16h45, o SBT exibe o capítulo 39 de “Rainha da Sucata”. Confira a sinopse:
O perito explica a Renato que ele pode deixar Maria do Carmo pobre. Na conversa, Renato comenta que a sucateira não tem nenhuma outra saída a não ser se juntar a ele. Em reunião privada com Maria do Carmo, Laurinha comenta sobre as dificuldades financeiras da família e recebe um cheque em branco da empresária. Gera discute com Gerson e eles são expulsos da Sucata. Paula faz amizade com Ingrid e promete arrumar um emprego para ela. Dona Armênia dá uma surra de cinto em Gera por ter causado vexame na boate de Maria do Carmo. Laurinha promete dar dinheiro a Júlia para ela organizar uma grande recepção ao rico italiano Giácomo e, assim, afastar todos os convidados do casamento de Edu. Renato avisa a Maria do Carmo que está com o testamento de Onofre e revela que a sucateira e Neiva não possuem nada no documento. Maria do Carmo fica desconfiada e Renato resolve mostrar o testamento. Renato diz que a Maria do Carmo que ela pode escolher entre se casar com ele ou dividir sua fortuna com Caio e Mariana, filhos do pai da sucateira. Ela não aceitas as ameaças e diz que vai se casa r com Edu. Laurinha pede à Estela que ela roube a lista dos convidados do casamento de Edu. Dona Armênia reclama com Seu Moreiras porque não foi convida para o casamento de Maria do Carmo. Neiva vai á casa de Dorna Armênia e a convida para a cerimônia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.