segunda-feira, 13 de setembro de 2021

“Cheias de Charme” será reprisada a partir de novembro no SBT


O SBT confirmou a substituta para “Rainha da Sucata” na faixa das 16h45 do “Vale a Pena Ver de Novo”. A partir do dia 1º de novembro, o público poderá matar as saudades das Empreguetes em “Cheias de Charme”.
 
Primeira novela dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção artística de Denise Saraceni, foi originalmente exibida na faixa das 19h entre 10 de outubro de 2016 e 24 de março de 2017, em 143 capítulos. Foi considerada um grande sucesso em audiência.
 
Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas de um condomínio de luxo que se conheceram por acaso, em uma noite que passaram na cadeia. Por um golpe de sorte – e de talento – elas se unem para mudar seus destinos.
 
Rosário sonha em ser cantora. Fã enlouquecida do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), o “Príncipe das Domésticas”, ela fica dividida ao ser cortejada pelo ídolo enquanto se apaixona por Inácio (Ricardo Tozzi), um rude motorista que é a cópia fiel de seu astro, mas de personalidade diferente.
 
Cida descobre que é mais do que a arrumadeira da família que a criou, os Sarmento: é filha do patrão. Namora o grafiteiro Rodinei (Jayme Matarazzo), mas cai na lábia do ambicioso Conrado (Jonatas Faro), que a usará para subir na vida.
 
Penha é uma guerreira que criou praticamente sozinha os dois irmãos mais novos, Elano (Humberto Carrão) e Alana (Sylvia Nazareth). Ultimamente, até sustenta o marido malandro, Sandro (Marcos Palmeira). Sua bonita relação de amizade com a patroa, a advogada Lygia (Malu Galli), passará por todo tipo de provações.
 
A vida das três marias será infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu), uma piauiense que conquistou sucesso nacional fulminante com a música “Xote da Brabuleta”. Com um repertório que vai do forró techno ao brega pop, a cantora já sacudiu multidões em shows superproduzidos. Hoje, amarga uma má fase.
 
Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu ego descomunal: não vende mais CDs, os homens escassearam e a juventude começa a fazer falta. Seu único apoio são o secretário Laércio (Luiz Henrique Nogueira) e a “curica” Socorro (Titina Medeiros), uma fã conterrânea que faz qualquer coisa pela “ídala”.
 
Para levantar a carreira, Chayene viverá um “namoro midiático” com o cantor Fabian. Porém, terá que enfrentar a concorrência forte com um novo trio de sucesso: as Empreguetes, que transforma as três marias, Penha, Rosário e Cida, em celebridades da noite para o dia, a partir do sucesso de um clipe lançado na Internet.
 
Estreia: 1º de novembro, às 16h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.