Última cena de Marjorie Estiano, gravada no fim desta tarde
E acabou para Marjorie Estiano. A atriz se despediu hoje dos colegas de elenco e da produção da novela “Império”, onde interpreta a vilã Cora Bastos. Sua última cena, gravada no fim da tarde de hoje (13/11), a personagem morre no hospital após alguns dias em estado grave, em decorrência de um tiro.
Nas sequências finais, Cora supostamente tem seu sonho realizado: “Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava... Você me fez mulher!”, diz ela após ter uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) no hospital.
O Comendador ainda se declara para a megera. “Eu te amo, Cora”. Só que para a enfermeira, tudo não passou de um delírio da maluca. “Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui... Deitou comigo... E me amou! Cumpriu com o destino dele... Me fez mulher”, afirma Cora. A enfermeira estranha. “Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”.
Minutos depois, Cora se altera, passa mal e morre. “Ela está delirando, doutor! Insiste que recebeu uma visita agora há pouco, imagina! Lá não entrou ninguém, eu estava no meu posto o tempo todo! Os batimentos cardíacos dela estão muito acelerados”, desespera-se a enfermeira ao pedir ajuda. Mas é tarde demais.
Ao rodar esta última sequência na pele da vilã, Marjorie recebeu aplausos e flores de toda a equipe da novela. A atriz garante que está muito feliz com o desfecho de sua personagem. “Eu adorei esse final da Cora, embora tenha sido em sonho, ela realizou o desejo dela. Ela é mergulhada em contradição, ela acaba morrendo por outra pessoa e eu acho isso impactante. É a redenção dela!”, fala emocionada.
“Cora não morreu. Ela está por aí, está vivíssima nessa marca que ela deixa. Esse apego já é uma permanência. A personagem vai estar tanto com o público, quanto comigo”, brinca a atriz.
Com palavras de gratidão, estampadas no capítulo que descreve a morte de Cora, Aguinaldo Silva se despede, por hora, de Marjorie Estiano. A atriz, brilhantemente, encarou o desafio de interpretar a vilã duas vezes em “Império”. Na segunda fase da trama, ela substituiu Drica Moraes, que precisou se afastrar da telinha. “A novela foi muito marcante pra mim, desde o início, pelas características, pelo cuidado e pelo evento deste retorno. A gente se envolve muito com as questões da personagem e acho que a Cora ficou muito marcada na minha vida”, declara a atriz. Confira abaixo o recado deixado por Aguinaldo Silva especialmente para Marjorie:
E se o autor fala em gratidão, a atriz pensa que a vida toma determinado rumo quando, por algum motivo, ela têm que ser assim. “Ele falou de estar agradecido, mas eu acho que na verdade é algo astral, que tinha que acontecer. Existe uma sincronia, uma combinação, sei lá da onde vem, que faz com que as coisas dêem certo”, opina. “Eu fico muito feliz de fazer parte da novela, desta equipe e agradeço muito também”, completa.
Com o resultado na telinha, a atriz mostra que não há missão que ela não tire de letra: “Se mostrou não impossível porque a missão foi cumprida! Foi realmente muito delicado, bastante difícil pra todo mundo, mas foi possível”.
E que o desejo de Aguinaldo Silva seja feito! Se a ideia é ter Marjorie Estiano em suas novelas, o convite está mais que aceito. “O Aguinaldo é um autor incrível, super respeitado. Adoro o trabalho dele. Tive a oportunidade de fazer a Maria Paula de ‘Duas Caras’, e agora fiz uma vilã. Fico muito feliz e me disponibilizo também para estar sempre trabalhando com ele”, retribui a atriz. Vale lembrar que a novela “Duas Caras” (2014) está atualmente em exibição no SBT, na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”.
A última cena de Marjorie Estiano em “Império” vai ao ar no capítulo 187, no dia 27 de dezembro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.