Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 139 de “Orgulho e Paixão”. Confira a sinopse:
Darcy e Elisabeta selam o casamento em capela improvisada. Darcy e Elisabeta se beijam com paixão e recebem a bênção do padre. Josephine pede abrigo a Charlotte. Charlotte diz que os quartos da casa estão todos ocupados, mas afirma que hospedará Josephine em um hotel. Luccino conta a Brandão que foi expulso de casa e ele entende a situação. Brandão abre as portas de sua casa para Luccino. Camilo anuncia aos amigos que o Barão será seu sócio no Café Três Mosqueteiros. Camilo combina com Jane de criar o filho deles no Vale junto com a família Benedito. Elisabeta conta que se casou com Darcy e Ofélia desmaia. Elisabeta e Darcy têm primeira noite de amor após o casamento. Petúlia incentiva Susana a enfrentar Lady Margareth e lembra que ela ainda tem provas que a incriminam. Susana ameaça entregar Lady Margareth pela explosão na fábrica. Lady Margareth permite que Susana e Petúlia vivam na Mansão do Parque. Brandão conta a Luccino que Otávio pediu transferência do Vale. Brandão incentiva Luccino a procurar Otávio para uma conversa franca. Lady Margareth chora com uma foto de Briana nas mãos e promete fazer justiça. O Barão fala sobre seus planos para o Café Três Mosqueteiros. Camilo, Ernesto e Januário se animam com a empolgação do Barão com o projeto. Rômulo, Cecília, Fani e Edmundo se encontram com Josephine, para que ela se desculpe por seus erros. Cecília confronta Josephine e Rômulo vai embora do encontro com a mãe. Fani e Edmundo também não aceitam as mentiras de Josephine e a deixam sozinha. Mariana tenta persuadir Luccino a impedir que Otávio vá embora. Ernesto reclama dos sonhos de riqueza de Ema. Elisabeta aconselha Ernesto a apoiar Ema. Darcy propõe unir forças com Julieta contra Lady Margareth. Tibúrcio não entende por que Lady Margareth decidiu hospedar Susana e Petúlia na Mansão. Lady Margareth trama com Xavier contra Susana e Elisabeta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.