Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 26 de “Pega Pega”. Confira a sinopse:
Bebeth expulsa Maria Pia do quarto de Eric. Maria Pia desabafa com Malagueta após discutir com Luíza. Luíza e Bebeth cuidam de Eric no hospital. Antônia se incomoda com a presença de Cíntia na festa de Júlio. Maria Pia tem uma ideia para separar Eric e Luíza. Maria Pia conta a Pedrinho que Luíza está com Eric. Antônia não gosta da forma como Júlio trata Cíntia. Antônia confirma para Pedrinho que Luíza participou de uma operação policial. Cíntia seduz e beija Júlio. Agnaldo, Júlio e Malagueta se assustam com a presença de Prazeres. Douglas comunica aos funcionários que eles terão tarefas novas. Sabine avisa que Dom substituirá Eric enquanto ele estiver no hospital. Nelito conta a Luíza que Maria Pia fez fofoca para Pedrinho. Athaíde visita Pedrinho no hospital e perdoa o amigo. Pedrinho parte para cima de Eric no hospital. Maria Pia diz a Sabine que não quer mais trabalhar com Eric. Agnaldo e Malagueta decidem espalhar fofoca sobre o beijo de Júlio e Cíntia. Nelito descobre que Júlio beijou Cíntia. Júlio manda flores para Antônia e a convida para jantar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.