Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 27 de “Pega Pega”. Confira a sinopse:
Antônia aceita o convite de Júlio. Douglas pede que Júlio acompanhe Domênico na investigação. Maria Pia comunica a Eric que não irá mais trabalhar com ele. Domênico entra no corredor desativado do hotel. Cíntia tenta conversar com Júlio sobre a festa. Pedrinho conta a Luíza que fez as pazes com Athaíde. Nelito decide contar para Antônia que Júlio beijou Cíntia. Antônia vai até a casa de Júlio. Júlio cozinha para Antônia. Evandro interrompe jantar de Antônia e Júlio. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena. Pedrinho garante a Luíza que eles vão melhorar de vida. Dom ganha conselho de Cristóvão. Sandra Helena pede que Wanderley não conte para Agnaldo sobre o Carnaval. Júlio e Antônia passam a noite juntos. Antônia acorda atrasada e recusa café da manhã de Júlio. Márcio diz a Bebeth que Flor sempre foi apenas um boneco. Cíntia confirma para Nelito que beijou Júlio. Antônia questiona as escolhas de Cássio. Evandro confessa a Júlio que já fez uma loucura por amor a Mônica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.