sexta-feira, 17 de junho de 2022

Gravações de “Pega Pega” são finalizadas


Depois de 270 dias de gravações, o diretor Luiz Henrique Rios finalizou nesta sexta-feira (17) as filmagens das cenas finais de “Pega Pega”, atual trama das 19h do SBT.
 
João Baldasserini, que deu vida a Agnaldo, a humanização detalhada de cada personagem ajudou na identificação das pessoas. “Foi tudo muito bem escrito, cada ladrão, cada característica dos personagens tão bem colocadas, que tivemos a oportunidade de desenvolver essas pessoas, essas relações, de forma a trazer graça a eles. São diferentes de uma pessoa sem caráter”.
 
Marcelo Serrado, que interpretou Malagueta, concorda com João. “Cada um achou um caminho e essa torcida para os vilões foi uma coisa muito maluca. Apesar de Claudia e Luiz serem mestres, terem levado com leveza e com humor esses personagens, fizeram com que o público se encantasse com esses quatro”, reforça. Colega de cena, Thiago Martins, que deu vida a Júlio, aposta no carisma dos personagens. “Cada um com sua particularidade teve seu objetivo no roubo. Comparado a tudo e a todos que vêm roubando há tanto tempo, eu acho que somos muito pequenos. É interessante ver o público torcendo para que os ladrões saiam desse crime de forma legal”, complementa.
 
Para Claudia Souto, o debate ético é sempre atual. “É bom provocar o público com todas essas questões. Além de ética, falamos de diversidade, racismo, sempre com leveza”.
 
O diretor artístico Luiz Henrique Rios concorda: “É uma novela que fala muito sobre a escolha ética de cada um, não fala só sobre as grandes questões. A ética é uma situação particular. Todos nós escolhemos todo dia o que é bom, o que é ruim. O que é certo, o que é errado. Eu acho que isso não vai acabar nunca, essa novela é eterna. Esse assunto não tem superação, é um assunto para sempre. Quais escolhas fazemos, como escolhemos, o que resulta cada escolha que fazemos”.
 
Pega Pega” se despede do público na próxima sexta-feira (24). A partir de segunda (27) entra no ar “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.