quarta-feira, 9 de março de 2016

América - capítulo 117


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 117 de “América”. Confira a sinopse:

A gerente da loja libera Haydée. Depois que ela sai, explica ao segurança e às vendedoras que ela é cleptomaníaca e que o marido paga pelo que ela leva. Glauco recebe as contas dos objetos. Haydée deixa claro para Glauco que vai denunciá-lo à polícia se ele continuar com Lurdinha. Lurdinha exige que Glauco leve o divórcio adiante. Laerte e Tião trocam insultos e Geninho acha melhor não se meter. Tião diz a Laerte e Geninho que eles terão de devolver tudo o que roubaram. Creusa fica contrariada, mas disfarça, quando Feitosa decide ficar em casa com ela. May não dá ouvidos quando Perkins a aconselha a viver sua vida, em vez de querer se vingar de Sol. Rose conta a Raíssa que Roberto se chamava Alex quando namorava Mari. Raíssa afirma que Mari deve ter namorado o irmão gêmeo de Roberto. Raíssa concorda em se casar com Alex o mais rápido possível. Vera diz a Glauco que não vai permitir que ele engane Lurdinha como enganou Nina. Consuelo e Jota se casam. Ed vai atrás de Sol em Boiadeiros e é recebido por Mazé, que diz que Tião viajou com a esposa para o Rio. Ed pensa que se refere a Sol e vai embora. Ed aparece na casa de Sol em Vila Isabel. Sol fica muito emocionada ao ver Ed, mas não deixa que ele perceba. Ed deixa claro que ela o magoou muito, e diz que vai lutar para ficar com o filho. Sol fica arrasada. May se oferece para ir ao Brasil fazer companhia a Ed e ele aceita. Miss Jane decide ir também. Irene pede que Simone retire o processo contra Laerte e garante que vai fazê-lo devolver as terras de Tião. Simone diz que não vai abrir mão de sua herança. Laerte e Glauco decidem deixar a empresa de exportações de peixes somente no nome de Alex, para que não seja tomada por Simone nem por Haydée. Conversando com Tião sobre as palavras do médium, Simone comenta que o espírita deve ter se referido a Sol quando disse que ele seria pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.