Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 57 de “Rebelde”. Confira a sinopse:
Julieta procura Miguel. Ele reclama que ela tenha saído com o ex-namorado sem avisá-lo. Ela explica que só saiu com ele para tentar descobrir alguma coisa sobre a seita e diz que se quiser acabar com eles o ajudará. Na Espanha, Roberta diz ao pai que pelo menos a deixe falar com sua mãe. Ele responde que não será possível pois de agora em diante terá que aprender a conviver com ele. Roberta responde que mesmo que viva cem anos a seu lado nunca vai amá-lo. Valéria, depois de passar o dia com Mia, diz a Franco que ela é a filha que todos sonham ter e garante que aos poucos ganhará seu carinho. Roberta pergunta a Téo se está apaixonado. Ele responde que sim, mas sabe que esse amor é impossível porque ela jamais se interessaria por ele. Seguindo as instruções de Leon, Paola tenta seduzir Diego e diz que ele pode dormir em sua casa se desejar. Márcia, a mãe de Téo, diz ao filho que não convide tanta gente para sua casa. Miguel, envergonhado, diz que só ficará um momento. Depois ele pede a Téo que se infiltre na seita, mas ele não aceita e diz q eu tem muito medo de sofrer represálias. Josy pergunta se ele realmente tem medo e Téo responde que não, mas acontece que faz tudo errado e tem receio de envolver Miguel. Joaquim insiste com Pilar para que se drogue e aceite manter relações sexuais com ele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.