domingo, 6 de janeiro de 2019

“Cama de Gato” mantém boa audiência com estreia em pleno Dezembro


No ar há pouco mais de um mês, a reprise de “Cama de Gato” vem registrando boa audiência na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, ainda mais levando em consideração sua estreia em pleno Dezembro, mês onde tradicionalmente o número de televisores ligados é mais baixo.

Com 30 capítulos exibidos, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes fecha com média geral de 16.6 pontos, índice considerado satisfatório levando em consideração a meta de 15 pontos estipulada para a faixa.

No comparativo, “Cama de Gato” supera “Chocolate com Pimenta” (16.2), “Sete Pecados” (15.6) e “Pé na Jaca” (15.3). A novela fica atrás de “Maria do Bairro” (16.9), “Da Cor do Pecado” (17.2), “Cobras & Lagartos” (17.2), “O Clone” (21.2), “América” (22.6), “Belíssima” (23.0) e “Senhora do Destino” (23.4), dentre as dez últimas novelas reapresentadas nesta década.

Em relação à “Da Cor do Pecado”, trama antecessora na faixa, o “Vale a Pena Ver de Novo” teve uma queda de 4% em audiência. É o terceiro melhor desempenho em audiência de uma novela reprisada pela segunda vez na sessão.

Cama de Gato” obteve cinco recordes nas últimas cinco semanas, sendo quatro positivos e um negativo. Estreou com 17.0 pontos de média, índice que foi superado consecutivamente nos dois capítulos seguintes: 17.8 pontos, e 19.4 no terceiro capítulo, exibido em 5 de dezembro. O capítulo 18, exibido em 22/12, rendeu recorde negativo para a trama: 13.3 pontos.

A primeira semana do folhetim registrou média de 17.8 pontos, seu melhor desempenho até agora. Na média-mensal, acumulou 16.6 pontos em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.