segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Começam as gravações de “Sol Nascente”


Começaram hoje (16/09) as gravações de “Sol Nascente”, próxima novela das 18h do SBT.

Quem acompanha Giovanna Antonelli de outros carnavais já sabe: a atriz está sempre lançando tendência! Para sua nova personagem, a Alice, o figurino promete trazer influências da cultura do Japão em suas peças. “O guarda-roupa dela inclui calça tipo flare, uma releitura de um quimono tradicional japonês e os acessórios também são diferentes, como um colar longo de duas voltas mesclando com um visual despojado”, adianta a figurinista Labibe Simão.

A atriz conta que também dá os seus pitacos! “O interessante é a mistura inusitada e a forma diferente de usar peças que já conhecemos. Estou encantada com esse estilo e com a influência do japonismo no figurino e acessórios”, explica a atriz. O look inclui ainda chapéus e peças que fogem do convencional. “O tamanco de camurça com madeira, que é pesado e tem forte influência do Japão, é um dos exemplos. Para o dia a dia, sapatos tipo oxfords são a preferência de Alice”, explica Labibe.

Luis Melo vai encarnar um verdadeiro japonês: ele será Kazuo Tanaka, pai adotivo de Alice (Giovanna Antonelli) e amigo de longa data de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). Dono de uma empresa de pesca de sardinha, ele acompanha de perto os negócios. “Estou muito feliz com o convite dos autores para a novela. E estou adorando gravar as primeiras cenas. É realmente uma trama solar, paradisíaca. As pessoas vão gostar”.

O perfil romântico e íntegro de Felipe, em “Além do Tempo”, é mesmo coisa do passado. Agora, Rafael Cardoso se prepara para dar vida a César, um homem charmoso e manipulador. E o primeiro papel de vilão da carreira do ator promete dar o que falar. O antagonista se aproxima de Alice (Giovanna Antonelli) no Japão e, no retorno ao Brasil, terá que disputar o amor da morena com Mario, personagem de Bruno Gagliasso. “Estou satisfeito com este desafio. O César, pelos roteiros, é intenso, impulsivo, e será bem cruel”, brinca o ator.

Ficou ansioso? “Sol Nascente” é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, direção-geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.