quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Susana Vieira volta às novelas como mulher rica de origem pobre em “Em Nome do Pai”


O autor Walcyr Carrasco divulgou hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Em Nome do Pai”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

SUSANA VIEIRA como PILAR RODRIGUEZ KHOURY, mulher charmosa, ama e confia no marido, César (Antonio Fagundes). É idolatrada pelo filho, Félix – por quem também tem adoração –, e tem uma relação tensa com a filha, Paloma. De origem pobre, dá valor a tudo o que tem.

ANTÔNIO FAGUNDES como CÉSAR KHOURY, marido de Pilar (Susana Vieira), pai de Paloma e Félix. Clínico geral, é o diretor-presidente do hospital San Magno, que pertence a sua família. No início da trama, demonstra ser um homem calmo, ponderado e tradicional, dedicado à família e à medicina. Muda completamente após se apaixonar pela secretária, Aline.

ELIZABETH SAVALLA como MÁRCIA DO ESPÍRITO SANTO GENTIL, ex-chacrete (dançarina do programa do Chacrinha), conhecida como Tetê Para-choque e Para-lama. Engraçada e despachada, sobrevive vendendo cachorro-quente na rua 25 de Março. É mãe de Valdirene, que criou para fisgar um marido milionário usando o golpe da barriga. Acolhe Atílio (Luis Melo) quando este perde a memória e vira um indigente, e acaba se apaixonando por ele.

MÁRCIO GARCIA como GUTO DONATO, sedutor e mulherengo, casa com Patrícia no começo da trama, mas a trai na lua de mel.

CAROL CASTRO como SÍLVIA BUENO, advogada, mulher de Michel.

JOSÉ WILKER como HERBERT MARQUES, colega de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) nos tempos de faculdade, assume a direção do hospital San Magno. Teve um caso com Ordália (Eliane Giardini) no passado, e acaba se interessando pela filha dela, Gina.

ELIANE GIARDINI como ORDÁLIA APARECIDA DOS SANTOS ARAÚJO, auxiliar de enfermagem no hospital San Magno. Mulher de Denizard (Fúlvio Stefanini), mãe de Gina, Bruno, Carlito e Luciano. Luta para melhorar a vida de todos. É a própria mãe coragem.

FÚLVIO STEFANINI como DENIZARD TRAJANO ARAÚJO, marido de Ordália (Eliane Giardini), homem bronco, pai de Gina, Bruno, Carlito e Luciano. É dono de um bar. Moralista e humilde, lutou para criar os filhos. Ama a família acima de tudo.

ARY FONTOURA como LUTERO MOURA CARDOSO, experiente cirurgião do hospital San Magno, já foi um profissional famoso. Luta para se manter na profissão, apesar das limitações da idade: suas mãos começam a perder a firmeza. Grande amigo de César (Antonio Fagundes).

NATHALIA TIMBERG como BERNARDA CAMPOS RODRIGUEZ, mãe de Pilar (Susana Vieira) e Amadeu. Viúva batalhadora, é uma mulher prática e objetiva. Enxerga a verdadeira personalidade de Félix.

ROSAMARIA MURTINHO como TAMARA GOUVEIA SOBRAL, mãe de Edith e avó de Jonathan. Socialite decadente, é uma mulher amargurada, que vive às custas da filha. Sonha arrumar um novo casamento, com um homem rico.

LUÍS MELO como ATÍLIO PIMENTA CAMARGO, administrador do hospital San Magno, casado com Vega e ex-marido de Gigi. Sério e honesto, ao longo da trama sofre um acidente e perde a memória, o que o leva a assumir uma nova identidade e envolver-se com Márcia (Elizabeth Savala).

LÚCIA VERÍSSIMO como MARIAH PIATTINI.

FRANCISCO CUOCO como RUBÃO CARVALHO, fazendeiro milionário, pai de Ignácio e marido de Eudóxia.

ERIBERTO LEÃO como ANDRÉ.

As escalações começam nesta segunda-feira, 28 de outubro.

Escrita por Walcyr Carrasco, com direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e direção artística de Wolf Maya, “Em Nome do Pai” tem estreia prevista para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.